domingo, 22 de outubro de 2017

"A parceria do prefeito Edson com Bruno Araújo tem rendido bons frutos para Santa Cruz e tenho certeza que desta forma, seguiremos sim no caminho certo”, diz Irmão Val em entrevista

Em participação no programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado, o vereador Irmão Val elogiou o anúncio, por parte do prefeito Edson Vieira de investimentos de mais de 8 milhões de reais, a serem utilizados em obras de asfaltamento de várias ruas e avenidas de Santa Cruz do Capibaribe. 

O vereador falou da importância do asfaltamento para a Capital das Confecções. “Nossa cidade ganhará uma nova cara, se tornará mais bonita, com um grande investimento como esse, que significa um salto em questões como, mobilidade urbana, qualidade de vida e até mesmo valorização imobiliária, tudo isso dentro de um contexto de planejamento e execução, como ocorre em todas as grandes gestões”, disse Irmão Val.

Para finalizar, ele frisou a parceria entre o prefeito Edson e o ministro das Cidades, Bruno Araújo. “O prefeito Edson Vieira tem trabalhado para que tenhamos uma cidade progressista e cada vez mais bonita. Sua parceria com o ministro Bruno Araújo tem rendido bons frutos para Santa Cruz e tenho certeza que desta forma, seguiremos sim no caminho certo”, findou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário