sábado, 21 de outubro de 2017

Gilson Julião 'rebate' Capilé: “Ele diz isso porque não conhecia Mané, que era uma pessoa simples e humilde"

Secretário de Obras de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião também mantinha uma relação fraternal com o blogueiro Emanoel Glicério, que neste final de semana acabou sendo tema de uma grande polêmica envolvendo o vereador Capilé. 

Na tribuna da Câmara na última quinta-feira o petista afirmou que a praça entregue recentemente em homenagem ao jornalista não estava à sua altura. “O blogueiro Emanoel Glicério merecia um pouco mais de respeito, ao ter seu nome colocado num meio fio, pode-se dizer de passagem, porque aquilo ali não é uma praça. Aquilo ali é um canteiro”, disse Capilé, gerando uma grande repercussão. 

Na manhã deste sábado Gilson Julião enviou a redação do Blog do César Mello uma nota, na qual ele rebate as palavras de Capilé. Segundo Gilson, Emanoel era uma pessoa simples e a praça tem um significado muito especial para a família e a amigos do blogueiro.

“Capilé diz isso porque não conhecia Mané, que era uma pessoa simples, humilde. Quem conviveu diariamente com ele, como os amigos e família, sabem que Mané, onde estiver, está muito feliz pela homenagem pq representa algo simples, mas que tem um significado muito grande, e com certeza se Mané estivesse entre nós, iria utilizar cotidianamente aquela praça”, disse ele.

Capilé usou o Facebook na manhã deste sábado para reforçar a tese de que as críticas não foram ao blogueiro, e sim à estrutura da praça, o que aparentemente não convenceu os amigos, familiares e admiradores de Emanoel Glicério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário