quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Em outubro - Diogo Moraes anuncia vinda de Paulo Câmara ao Agreste

Em vídeo gravado e postado na tarde desta terça-feira, o deputado estadual Diogo Moraes anunciou, ao lado do prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, que o governador Paulo Câmara deverá vir ao Agreste dentre os dias 20 e 25 de outubro. 

Diogo esteve com Lero na Secretaria de Transportes Públicos de Pernambuco, que tem Sebastião Oliveira como titular da pasta. Diogo disse que Lero e Sebastião Oliveira irão recepcionar, na Dália da Serra, o governador Paulo Câmara e o ministro dos Transportes Mauricio Quintela, que participarão do ato de ordem de assinatura da obra de continuidade da duplicação da BR-104, trecho que liga as cidades de Toritama a Taquaritinga do Norte. O evento ainda não tem data definida, mas ocorrerá, segundo o deputado, entre os dias 20 e 25 do próximo mês. 

O deputado citou ainda que a MIX Consorcio foi a vencedora da licitação, que dará continuidade, segundo ele, a grandiosíssima obra, que é a duplicação da BR 104. Diogo ainda anunciou que o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) fará uma operação tapa-buracos, para recuperar a PE – 130, que liga Taquaritinga a Vertentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário