quarta-feira, 5 de julho de 2017

Plantão Pedagógico: Escola Dinâmica realiza entrega de resultados e encerra primeiro semestre

Na tarde da última sexta-feira (30) a Escola Dinâmica realizou Plantão Pedagógico onde aconteceu a entrega dos resultados do segundo bimestre do ano letivo de 2017.

Plantão Pedagógico é o momento de contato individual entre professores e pais de alunos, com o objetivo de discutir diversos itens relacionados ao ensino como: comportamento, notas, frequência e tarefas escolares. 

"É muito importante proporcionar esse momento significativo para que os pais possam conversar reservadamente com os educadores sobre o rendimento dos seus filhos na escola. Essa interação fortalece o elo entre família e escola, e com isso, todos só tem a ganhar", ressalta Joselito Pedro, diretor.

Os responsáveis juntamente com os professores avaliaram resultados e dialogaram sobre o desenvolvimento educacional dos alunos de turmas do Ensino Infantil, Fundamental e Médio na primeira metade do ano. O momento marcou também o encerramento das atividades no primeiro semestre na Escola Dinâmica.

No encerramento do plantão, as coordenadoras pedagógicas Egmar Santos e Zivocléia Leite oportunizaram um momento de confraternização entre os professores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário