domingo, 9 de julho de 2017

“Os adversários não têm o que falar e ficam procurando cabelo em casca de ovo. Eles estão com dor de cotovelo”, dispara Edson Vieira

Em participação no programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, voltou a bater forte no bloco de oposição. Edson rebateu as críticas feitas por integrantes do grupo Taboquinha, que desaprovaram o São João da Moda 2017, apontando o que seriam possíveis irregularidades na realização do evento.

A dor de cotovelo - “Os adversários não têm o que falar e ficam procurando cabelo em casca de ovo. Eles estão com dor de cotovelo, pois demos uma cara, um nome e um novo conceito de organização da nossa maior festa popular. Trouxemos atrações de níveis regional e nacional, sem esquecer os nossos artistas, os nossos cantores, as nossas bandas, aqueles que são de nossa cidade. Logo uma oposição que quando esteve à frente da gestão não fizeram nada pelo São João de nossa cidade”.

Gratidão e aprovação - “Quero agradecer a todos que colaboraram com o brilho desse evento. A oposição não faz nada, trabalhem! Eles não trabalham, por isso ficam desse jeito. Pessoas que não tem nada o que falar e ficam de conversa fiada, porque no fim de tudo, o público aprovou sim o evento, indo às ruas de nossa cidade e enchendo a Avenida 29 de Dezembro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário