quarta-feira, 5 de julho de 2017

Começou com o pé direito - Irmão Val faz avaliação positiva de seis primeiros meses de mandato

Vereador de primeiro mandato, Irmão Val avaliou de forma positiva os seus seis primeiros meses como legislador de Santa Cruz do Capibaribe. Irmão Val ressaltou suas visitas a várias localidades, tanto na zona urbana, quanto na zona rural do município, para a elaboração dos seus requerimentos e projetos de Lei.

Visitas e requerimentos - “Nesses primeiros seis meses de mandato pude visitar várias comunidades do nosso município, escutando o povo e reivindicando ações para a melhoria de vida dos cidadãos santa-cruzenses, tanto da zona urbana como também da zona rural. Fizemos 36 requerimentos, dentre eles, destaco a Praça da Bíblia, que será construída na Rua Rio de Janeiro, no bairro Cruz Alta, mais precisamente ao lado do posto de Saúde daquela comunidade. Também encaminhei o requerimento para a construção de uma ponte próximo ao Cemitério São Judas Tadeu, sobre o canal que corta os bairros Cruz Alta e Rio Verde”.

Projetos de Lei e investimentos - “Projetos de Lei, fizemos seis, dentre eles, destaco ‘O Dia Municipal do Coração’ como também o ‘Dia Gospel’. Além dessas ações, também fiz viagens em busca de apoio dos deputados, tanto estaduais, como também deputados federais, onde consegui para a nossa cidade o valor de 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), que serão investidos em  asfalto em nossa Santa Cruz do Capibaribe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário