quarta-feira, 5 de julho de 2017

Caruaru implanta modelo de AMEs. Breno Feitoza comenta projeto: "Estou muito feliz em ver que nossa iniciativa está servindo de inspiração para a cidade de Caruaru”




A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Saúde, inaugurou nesta terça-feira a mais nova Unidade Especializada do município, o AME (Ambulatório Multiprofissional Especializado). O evento aconteceu às 10 da manhã, na Rua Leão Dourado, bairro Villa Kennedy. 

O ambulatório contará com recepção para 90 pessoas, 16 consultórios climatizados, além de três salas especiais, sendo elas: sala de curativos, teste ergométrico e consultório oftalmológico e funcionará em moldes semelhantes ao que acontece em Santa Cruz do Capibaribe, onde o modelo de AMEs foi implantado pelo prefeito Edson Vieira no início de sua gestão, em 2013. 

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, o secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Breno Feitoza, comentou a inauguração da AME em Caruaru. “Estou muito feliz em ver que nossa iniciativa está servindo de inspiração para a cidade de Caruaru. O AME tem o objetivo de facilitar o acesso da população aos serviços e especialidades na área de saúde e acima de tudo em uma estrutura humanizada é adequada às necessidades da população”, disse Breno. 

“Tal modelo de equipamento de saúde pública representa respeito e compromisso de uma gestão que tem na saúde uma de suas principais bandeiras, o prefeito Edson Vieira tem a saúde pública como prioridade, ele respeita e ouve os anseios do povo, tratando a todos de forma humana e igualitária. Agora, nesse novo momento, parabenizo a prefeita Raquel Lyra pela iniciativa e desejo a ela toda a sorte do mundo”, findou o secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário