quinta-feira, 13 de julho de 2017

Beneficiários do Bolsa Universitária devem fazer recadastramento de 17 a 21 de julho

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Coordenadoria de Juventude, junto com a Comissão de Acompanhamento, está disponibilizando o edital de recadastramento do programa municipal Bolsa Universitária para o segundo semestre.

É necessário que todos os estudantes beneficiários do programa façam o recadastramento para a atualização dos dados, obedecendo o prazo que vai do dia 17 a 21 de julho. 

O resultado será divulgado no dia 25 de julho e o prazo para recorrer é de cinco dias úteis após esta publicação. Já o resultado final será divulgado no dia 3 de agosto, após avaliados os recursos. O recadastramento poderá ser feito na Casa das Juventudes, localizada na Rua São Paulo, 711, Bairro Cruz Alta, de 8 horas a meio-dia. O estudante deve levar comprovante de matrícula, cópias da Identidade, CPF e Comprovante de Residência. Em caso de mudança em relação ao cadastro anterior (novo emprego, renda per capita familiar, endereço, etc.) deve ser apresentada a documentação correspondente.

-- O edital está disponível na Casa das Juventudes e no link: http://bit.ly/2tMMxQH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário