sexta-feira, 2 de junho de 2017

‘Minha Casa, Minha Vida’ - Edson Vieira comemora anúncio de quase 500 casas para Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, divulgou um vídeo na manhã desta sexta-feira, em grupos de Whatsapp e em seu perfil oficial no Facebook, no qual ele comemora a conquista de de 496 habitacionais para a cidade, através do programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Edson ressaltou a importância do ministro das Cidades, Bruno Araújo, para que o projeto pudesse se concretizar. “O governo federal, através do Ministério das Cidades, na pessoa do ministro Bruno Araújo anunciou a construção de quase 500 casas para a nossa cidade. Isso representa mais conquista e mais avanços, de um governo presente, um governo que faz mais pelo nosso povo. Obrigado ao ministro Bruno Araújo por ter garantido essa grande conquista para a nossa cidade. Ao todo serão investidos mais de mais de 50 milhões de reais na obra, transformando, assim, o projeto em um dos maiores programas habitacionais da história do interior de Pernambuco”.

O ministro Bruno Araújo também comentou o anúncio das unidades habitacionais para a Capital das Confecções. “Santa Cruz será atendida com 496 unidades habitacionais, o que representa o primeiro grande investimento do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Santa Cruz do Capibaribe, um empreendimento importante que teve a articulação direta do prefeito Edson Vieira”.

Mais adiante o ministro frisou que as casas serão construídas dentro de um novo padrão arquitetônico, com mais espaço e conforto para as pessoas que forem contempladas. “De forma justa o programa chega agora às cidades que de fato mais precisam, e chega com qualidade, com espaçamento maior, com ruas mais largas, mais paisagismo, mais qualidade de vida para aqueles que serão beneficiados com essas unidades habitacionais”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário