segunda-feira, 5 de junho de 2017

Projeto Inova Moda apresenta tendências do Inverno 2018 em Caruaru

Caruaru, integrante do Polo de Confecções do Agreste, é uma das cidades a fazer parte do roteiro de lançamento da 7ª edição do projeto Inova Moda – Utopias / Inverno 2018. Empresas, profissionais, estudantes e empreendedores dos mercados de moda,design, acessórios, couro e calçados são esperados para o evento que será realizado nesta quarta-feira (7), a partir das 18h30, na biblioteca do Centro Universitário do Vale do Ipojuca – Unifavip/ DeVry. O Sebrae em Pernambuco e o Senai são os realizadores da iniciativa no Estado.

Na oportunidade, uma palestra proporcionará aos inscritos orientações privilegiadas sobre moda, inovação, design e competitividade, ministrada pelo gestor do Programa Inova Moda em Pernambuco, Cleber Lima. Além disso, será lançada a publicação com o tema deste ciclo - “Utopias”. O material aponta macrotendências de mercado para vestuário, comportamento do consumidor, design, decoração, cosméticos, jóias e calçados que foram pesquisadas nos principais centros de inovação para inspirar soluções competitivas e transformar a indústria, através de estratégias conectadas com propósitos empresariais.

Além de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe também recebem o evento nos dias 8 e 14 de junho, respectivamente. Para região metropolitana do Estado, duas edições serão realizadas em Recife nos dias 5 e 8 de junho. As inscrições para as palestras são gratuitas e podem ser efetuadas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1sWH5_BtzPB0KKftU9JOEsqyZkdzgZ_fJIDiMD5wzQAk/closedform. Para participar, é necessário apresentar RG, CPF e, no caso de colaboradores e empresário, CNPJ da empresa.

O Inova Moda é uma série de ações gratuitas promovidas em todo o país, voltadas para o fortalecimento da indústria nacional através do design. Unindo informações estratégicas coletadas nos principais centros de inovação mundiais e novos processos industriais em um só contexto.

Serviço – Palestra de Lançamento 7ª edição do Projeto Inova Moda – Utopias / Inverno 2018

Caruaru - Data: 07 de junho de 2017

Local: Unifavip / Biblioteca – Av. Adjar da Silva Casé, nº 800, Indianópolis

Horário: 18h30 (Credenciamento) – 19h (Início))

Informações: (81) 3312-5371

Toritama - Data: 08 de junho de 2017

Local: Núcleo Gestor da Cadeia de Confecção em Pernambuco (NTCPE)- Rua 04 de outubro, nº 85, no Centro

Horário: 18h30 (Credenciamento) – 19h (Início)

Informações: (81) 3741-5898

Santa Cruz do Capibaribe - Data: 14 de junho de 2017

Local: Cellebre Recepções - Rua Maria Carneiro Pontes, nº 94, no bairro Nova Santa Cruz

Horário: 18h30 (Credenciamento) – 19h (Início)

Informações: (81) 3705-1767

Nenhum comentário:

Postar um comentário