segunda-feira, 19 de junho de 2017

Forró do Zé – Zé Augusto comanda festa, evidencia preferências e deixa na bronca ‘escanteados’ do grupo Taboquinha

Aconteceu neste domingo no Clube Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe o ‘Forró do Zé’, evento junino que reúne aliados políticos e correligionários do ex-prefeito Zé Augusto Maia e que ocorre geralmente em anos pré-eleitorais e/ou eleitorais. 

Um grande público marcou presença no evento, que contou com a animação de artistas locais, como Cristiano Monteiro e Laís Olinda e o jovem Avine Vinny, como atração principal, em uma noite de muita animação e empolgação Taboquinha. 

No campo político o grande rei da noite, sem sombra de dúvidas, foi Zé Augusto, que deu nome à festa, fez discurso (ao lado de Fernando Aragão e Ricardo Teobaldo) e ainda evidenciou aqueles que ele quis evidenciar: seu filho, Augusto Maia e o seu novo ‘queridinho’, o vereador Helinho Aragão. Com o microfone em punho Zé chegou a dizer que Helinho e Augusto eram ‘os caras’. 

Zé Augusto deixou claro que, apesar de não ser unanimidade dentre os Taboquinhas, mantém sim o comando do grupo e deverá mais uma vez dar as cartas na eleição de 2018, quando ele pretende voltar a disputar um mandato de deputado estadual. Caso não consiga obter registro para tal desafio, ele pretende indicar outro nome, a ser apoiado e votado pelos demais companheiros do partido, missão vista como árdua e praticamente impossível.

Sua postura de predileção aos nomes de Augusto e Helinho, entretanto, poderá lhe trazer sérias consequências, já que os demais vereadores não gostaram nem um pouco de tal atitude, tendo alguns deles saído do Ypiranga ‘cuspindo maribondos’ contra Zé, ameaçando, inclusive o discurso de união, tão pregado pelo ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário