terça-feira, 20 de junho de 2017

De olho em 2018 – Antônio Campos vai para o PTN

Imagem: Jormal do Commercio
O destino político do irmão do ex-governador Eduardo Campos, Antônio Campos está praticamente definido. Ele deverá ingressar no PTN, partido que é presidido em Pernambuco pelo deputado federal Ricardo Teobaldo e que é alinhado politicamente ao senador Armando Monteiro Neto.

Magoado com PSB, depois da frustrada tentativa de se eleger prefeito de Olinda, Antônio desferiu fortes críticas contra os principais nomes da legenda, que segundo ele, o traíram ao apoiarem o nome de Professor Lupércio, ou mesmo por terem negado a ele o apoio que o mesmo achava fundamental para o sucesso no pleito de 2016.

Antônio agora trilhará um caminho político que vai de encontro ao seu antigo projeto político, sendo ele, inclusive, apontado por muitos como um dos favoritos para conseguir uma vaga na Câmara Federal na eleição de 2018, em um palanque que ainda esta em formação, em meio a costuras políticas, especulações e muitas indefinições.

O seu sobrenome, sua história, suas argumentações e mágoas deverão ser ferramentas a serem utilizadas pelos adversários do governador Paulo Câmara, em uma eleição que se desenha como a mais acirrada dos últimos anos em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário