sexta-feira, 16 de junho de 2017

Zilda Moraes confirma vinda de Mendonça Filho a Santa Cruz do Capibaribe

A ex-vereadora Zilda Moraes confirmou que o ministro da Educação, Mendonça Filho, virá a Santa Cruz do Capibaribe na próxima semana, quinta-feira, dia 22. Segundo Zilda, Mendonça cumprirá agenda em algumas cidades do Agreste, dentre elas, a Capital das Confecções.

“Ele visitará a cidade de Vertentes, onde se reunirá com lideranças locais e de cidades como, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá, Taquaritinga do Norte e outras. A tarde, provavelmente, ele virá a Santa Cruz, onde visitará escolas e creches que receberam ou que receberão verbas oriundas do ministério da Educação, além de marcar presença na entrega do Centro Educacional Infantil, que ocorrerá justamente dia 22”, disse Zilda.

A ex-vereadora disse ainda que Mendonça cumprirá agenda político/administrativa com o prefeito Edson Vieira. “Mendonça é um grande ministro, todo o Brasil vê e reconhece isso, e tenho certeza que nossa cidade só tem a ganhar com isso, com o trabalho que o prefeito vem fazendo em nossa cidade, contando com o apoio de Mendonça Filho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário