quarta-feira, 7 de junho de 2017

“Nada melhor do que fazer o nosso trabalho e receber em troca o carinho e o reconhecimento da população”, diz Gilson Julião em entrevista ao ‘A Hora do Povo’

O secretário de Serviços Urbanos de santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, concedeu entrevista ao programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado. Dentre os temas debatidos no programa, Gilson deu destaque ao trabalho de limpeza que vem sendo realizado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em barragens do município. 

Segundo ele, há algumas semanas o trabalho foi iniciado e, desde então, muitas localidades foram beneficiadas com os serviços. “Trata-se de uma ação preventiva, que visa deixar essas barragens limpas e prontas para receberem as águas das chuvas, assim que elas caírem. Uma reinvindicação das comunidades, que agora é atendida pelo prefeito Edson Vieira e por nossa equipe”.

Gilson ainda frisou a repercussão das ações desenvolvidas pela administração municipal juto a sociedade santa-cruzense. “Nada melhor do que fazer o nosso trabalho e receber em troca o carinho e o reconhecimento da população. E é com esse espírito que a gestão do prefeito Edson Vieira tem trabalhado, com o principal objetivo de atender a toda a cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário