terça-feira, 27 de junho de 2017

Jéssyca Cavalcanti comenta ação de vacinação e testes rápidos de cães no Calçadão Miguel Arraes de Alencar

A vereadora Jéssyca Cavalcanti usou suas redes sociais para comentar aos projetos desenvolvidos por ela, que têm como objetivo elaborar projetos  que visam sanar problemas relacionados aos animais de rua de Santa Cruz do Capibaribe. Desta feita, ela comentou os desdobramentos de uma ação de vacinação e testes rápidos de cães no Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

Dedicação e resultados - “Tenho me dedicado a fomentação de projetos que visem sanar problemáticas relacionadas aos animais de rua em nossa cidade. Venho trabalhando para a constituição de campanhas de adoção e castração, pois entendo que essa é uma questão não só de saúde pública, mas de sensibilidade para com a situação desses animais abandonados”.

Parceiras fortes - “A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, junto a Secretaria de Saúde tem se mostrado sensível a nossa luta e mais uma vez atendeu nossa solicitação, através do Departamento de Vigilância e Saúde, onde hoje foi realizada mais uma ação de vacinação e testes rápidos de cães no Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Agradeço a todos os envolvidos neste gesto de amor!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário