domingo, 18 de junho de 2017

“Socorro Maia faz parte de um passado negro, que todos os professores de Santa Cruz querem esquecer”, diz Jéssyca em entrevista ao programa ‘A Hora do Povo’

Jéssyca Cavalcanti voltou a bater pesado em seus desafetos políticos, e dessa vez o alvo foi a ex-secretária de educação de Santa Cruz do Capibaribe, Socorro Maia, que na última quinta-feira afirmou, em entrevista a Polo FM, que o novo Centro Educacional Infantil ‘ficará no Centro, longe da população que está se desenvolvendo e crescendo e que tem crianças pequenas’.

Das trevas do esquecimento – “A oposição de Santa Cruz coloca defeito em todas as ações que o prefeito Edson Vieira entrega a população. Quando do anúncio de qualquer obra, de qualquer benefício, eles já vêm com a negatividade que é característica deles. Agora temos a entrega de um Centro de Educação Infantil, magnífico como é esse, que será inaugurado no próximo dia 22, daí surge, das trevas do esquecimento, um ser humano como Socorro Maia para fazer críticas, dá declarações a respeito disso. Dona Socorro Maia, a senhora foi secretária por mais de dez anos, e o que foi que a senhora fez pela educação infantil do nosso município? Não fez nada, porque há época nossa cidade não recebia verbas do FUNDEF e esse pessoal simplesmente não investia na educação infantil”, disse ela.

O passado negro - “Dona Socorro Maia faz parte de um passado negro, que todos os professores de Santa Cruz querem esquecer. A dama de chumbo que colocava a polícia em cima da gente, que perseguia e que utilizava a educação apenas em beneficio próprio... Então é essa criatura nefasta, que sai da escuridão, para dá algum tipo de depoimento? Ela deveria se enxergar e saber que nós professores, temos pesadelos, apenas em lembrar da época em que ela foi secretária de educação do nosso município”, finalizou Jéssyca, que concedeu entrevista ao programa ‘A Hora do Povo’.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário