quarta-feira, 7 de junho de 2017

Bruno Araújo vem à Santa Cruz do Capibaribe vistoriar terreno onde serão construídas 500 casas populares

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), anunciou na tarde desta quarta-feira (07) a vinda do ministro das Cidades, Bruno Araújo, na próxima sexta-feira (09). Na pauta está a visita ao local onde serão construídas 500 casas populares que terão investimentos na ordem de R$ 50 milhões pelo programa Minha Casa Minha Vida.

O processo foi aprovado pelo Ministério das Cidades, a informação foi publicada no Diário Oficial da União da última sexta-feira (02). O projeto será realizado através do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), que busca realizar investimentos imobiliários, edificação de equipamentos de educação, saúde e complementares à habitação.

O prefeito Edson Vieira ressalta que o apoio do ministro Bruno Araújo foi fundamental para a abertura dos investimentos que vão proporcionar a realização do sonho da casa própria com recursos subsidiados.

“Essa boa nova vem a confirmar nossa preocupação com a questão de habitação. O ministro Bruno Araújo tem tratado nossa cidade com atenção especial. Nunca Santa Cruz do Capibaribe viu um investimento de uma vez só de 50 milhões específicos para casas populares”, disse Vieira.

O Residencial Cruzeiro será construído nas proximidades do Bairro Nova Palestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário