sexta-feira, 16 de junho de 2017

Socorro Maia faz críticas ao Centro Educacional de Santa Cruz do Capibaribe: “Ele ficará no Centro, longe da população que está se desenvolvendo e crescendo”

A ex-secretária de educação de Santa Cruz do Capibaribe, Socorro Maia, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira ao programa ‘Estúdio 1’ da Polo FM. Na oportunidade, dentre os assuntos debatidos, a ex-gestora comentou a construção do Centro Educacional Infantil, que será estregue pelo prefeito Edson Vieira na próxima semana.

Socorro Maia reconheceu a bela estrutura do Centro, no entanto, criticou a localização do mesmo. “Quero dar os parabéns pelo novo Centro Infantil e é muito bom que ele exista, mas ele ficará no Centro, longe da população que está se desenvolvendo e crescendo e que tem crianças pequenas, pois seria necessário que a construção de escolas mais próximas da população. No meu governo, eu procurei espalhar a educação infantil por todos os lugares, inclusive na zona rural”, findou assim a ex-secretária de educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário