segunda-feira, 5 de junho de 2017

“Fazemos uma política respeitosa, sem baixar o nível, sem fazer zoada e sem perder o foco”, diz Irmão Val em entrevista

O vereador situacionista Irmão Val participou na manhã deste sábado de mais uma edição do programa ‘A Hora do Povo’, que vai ao ar todos os sábados nas rádios, Comunidade FM e Pará FM. Na oportunidade ele frisou as conquistas do prefeito Edson Vieira para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo Val, o prefeito Edson Vieira tem gerido de forma responsável o município. “O governo do prefeito Edson colocou nossa cidade no caminho certo, temos visto o avanço de Santa Cruz do Capibaribe, que hoje é gerida por um prefeito sério, que conta com um parceiro importante, que é o governador Paulo Câmara e que não tem medido esforços para melhorar a vida do nosso povo, com obras edificantes e ações eficazes, fazendo jus ao seu slogan, que é ‘Governo presente, governo que faz’”.

Para finalizar, o vereador falou da forma de fazer política do grupo de situação da Capital das Confecções. “Fazemos uma política respeitosa, sem baixar o nível, sem fazer zoada e sem perder o foco. O nosso governo é um governo transparente, que mostra o que faz e que está trabalhando por Santa Cruz do Capibaribe e não adianta quem quer que seja tentar desmerecer isso, até porque todos estão vendo e população sabe muito bem reconhecer e aplaudir aqueles que trabalham por uma cidade cada vez melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário