segunda-feira, 5 de junho de 2017

“Enquanto o prefeito trabalha, a oposição resolve incorporar o papel de artistas de uma comédia mal feita, são os Trapalhões de nossa cidade”, diz Jéssyca em entrevista ao ‘A Hora do Povo’

Mais uma entrevista forte, com declarações contundentes e críticas à forma como a oposição tem se portado no tabuleiro político de Santa Cruz do Capibaribe. Assim foi a participação da vereadora Jéssyca Cavalcanti no programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado.

No primeiro momento de sua entrevista Jéssyca elogiou a gestão do prefeito Edson Vieira. “A gente vê em todos os cantos os avanços e melhorias que estão sendo promovidos em nossa cidade. Um exemplo disso é o Centro Educacional, o quanto aquilo esta ficando bonito e humanizado, um ambiente que receberá crianças todos os dias e que representará para elas alegria e esperança , um ambiente que antes carregava o rótulo de ser pesado, triste e que a partir de agora entra em um novo tempo, marcado pela humanização dessa gestão”.

Mais adiante ela fez duras críticas ao grupo Taboquinha. “Enquanto o prefeito trabalha, a oposição resolve incorporar o papel de artistas de uma comédia mal feita, são os Trapalhões de nossa cidade. Pessoas que deveriam buscar benefícios para o povo de Santa Cruz se ocupam agora apenas em fazer vídeos, sem produzir nada para a cidade, com o intuito claro de tentar desviar o foco de uma gestão que apesar de todas as dificuldades que o Brasil passa, tem dado certo e tem sido exemplo para todo o estado de Pernambuco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário