terça-feira, 27 de junho de 2017

Fizeram bonito - Professoras esbanjam charme e alegria no Arraiá da Dinâmica 2017

As educadoras da Escola Dinâmica não pouparam elegância, beleza e alegria no Arraiá da Dinâmica 2017. Caracterizadas de noiva, as professoras deram mais brilho a grandiosa festa junina organizada pela escola.

Como já é tradição, as professoras fazem a abertura do evento com a apresentação de um número de dança, esse ano a apresentação contou com a coreografia da professora de dança, Rayane Ramos, que também coordenou a apresentação de algumas turmas. 

"A ideia surgiu logo depois que escolhemos o tema do nosso São João, que este ano falava de romance, de amor e paixão entre matutos, então decidimos relacionar tudo isso com o casamento matuto que é tão tradicional nas festas juninas. Em seguida, partimos para a produção do figurino e depois de pronto ficamos maravilhadas com o resultado, as professoras amaram", explica a coordenadora pedagógica, Zivocléia Leite.

As 'noivas da Dinâmica' encantaram o público que compareceu ao Cabana Clube, os pais e familiares de alunos da escola aprovaram a ideia e parabenizaram a escola pela criatividade.

Veja mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário