domingo, 18 de junho de 2017

Educação em primeiro lugar - Irmão Val fala da entrega do Centro Educacional Infantil de Santa Cruz do Capibaribe

Na última quarta-feira o prefeito Edson Vieira liderou uma comitiva de vereadores, secretários, diretores e populares, que viram de perto o andamento dos últimos detalhes da construção do Centro Educacional Infantil de Santa Cruz do Capibaribe, que será entregue oficialmente na próxima quinta-feira, dia 22.

Dentre os vereadores que acompanharam o prefeito Edson, estava Irmão Val, que se mostrou muito empolgado com aquilo que viu no Centro Educacional. “Uma belíssima obra, que nos orgulha e que mostra o compromisso do prefeito Edson Vieira e do nosso grupo com o povo de nossa cidade. A entrega desse Centro significará a valorização da educação e, mais que isso, a valorização à vida, já que aquela mesma área, onde até bem pouco tempo tínhamos pessoas se drogando, agora será o local de aprendizado e cidadania para centenas de crianças de todos os pontos de nosso município”, disse ele.

Irmão Val ainda frisou a importância da participação da população na entrega do Centro. “O prefeito Edson Vieira e o secretário de educação, Joselito Pedro, estão de parabéns, pois trata-se de uma obra edificada para o povo, que terá sim a participação do povo de Santa Cruz, que irá celebrar esse novo momento da educação em nossa cidade”, findou ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário