sexta-feira, 16 de junho de 2017

Jéssyca Cavalcanti pretende debater a ‘automutilação’ nas escolas de Santa Cruz do Capibaribe

A vereadora Jéssyca Cavalcanti encaminhou à Câmara de Vereadores um requerimento, no qual ela solicita a elaboração de um plano, com palestras direcionadas a pais e a alunos de todas as escolas de Santa Cruz do Capibaribe, públicas ou privadas, no qual seja abordado o tema da automutilação.

A vereadora detalhou seu requerimento, explicando ponto a ponto o que a motivou a tomar tal iniciativa. “Nosso mandato faz! Uma das minhas propostas de campanha foi a de que continuaria levantado discussões, debates e construindo políticas públicas de combate a automutilação, agressão direta ao próprio corpo, comum entre jovens e adolescentes que sofrem pressão psicológica, e que buscam o alívio de dores emocionais. Uma questão que, sem sobram de dúvidas, merece nossa atenção e preocupação”, disse ela, que emendou, “o poder público poderá ajudandar as famílias que sofrem desse mal, prevenindo a existência de outros casos em nossa cidade”.

“Precisamos defender os nossos jovens e protege-los com o apoio e a atenção que merecem. Um compromisso que não abro mão”, disse Jéssyca que é professora e atualmente é diretora da Escola Dr. Adilson Bezerra de Souza, na Capital das Confecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário