quarta-feira, 7 de junho de 2017

Carol Nakamura participa de produção de nova campanha do Moda Center Santa Cruz no Recife

Devido ao sucesso em 2016, Carol Nakamura foi convidada para representar, pela segunda vez, o Moda Center Santa Cruz. A atriz e bailarina participou, ao longo desta terça-feira (6/6), da produção da nova campanha publicitária do maior centro atacadista de confecções do país, que mostrará a diversidade dos produtos que podem ser encontrados no empreendimento.

Entusiasmada por estar de volta ao estado, Carol comentou sobre sua nova colaboração. “Fico super feliz e lisonjeada por estar participando de uma campanha tão importante pela segunda vez e por ter tido aceitação do público. Pernambuco é um lugar que eu gosto muito. Estou muito feliz mesmo. E compro muito a ideia de tudo que faço, porque me identifico. Acredito muito no Moda Center Santa Cruz”, comentou.

O cabelo e a maquiagem de Nakamura estiveram sob os cuidados da carioca Monique Caetano, beauty artist de confiança da modelo, conhecida por assinar campanhas publicitárias de grandes marcas brasileiras e trabalhos em diversos editoriais como o da Vogue Brasil.

Os looks de Carol durante as fotos e vídeos ficaram a cargo da figurinista Rita Azevedo, a mesma que assinou o figurino do filme Aquarius. O visual contou com peças de marcas que têm lojas no Moda Center Santa Cruz.

Toda a produção executiva foi realizada pela Agência Ópera sob a coordenação da Gerência de Comunicação e Marketing do Moda Center. A produção de vídeo ficou a cargo da Ateliê Produções e o ensaio fotográfico foi realizado pelo Estúdio Avant.

A nova campanha do Moda Center Santa Cruz com Carol Nakamura começará a ser veiculada em breve em ações estratégicas nas principais redes sociais, outdoors e revistas especializadas. Atualmente, a atriz estrela o comercial do Moda Center que está sendo veiculado nos estados do Ceará, Bahia e Minas Gerais. Em outubro, ela estará de volta, desta vez para participar da segunda edição do Estilo Moda Pernambuco. O evento acontece de 2 a 7 de outubro, em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário