quarta-feira, 28 de junho de 2017

Vereador Irmão Val comenta sucesso de ‘Noite Gospel’ no São João da Moda 2017

Em contato com a redação do Blog do César Mello o vereador santa-cruzense Irmão Val comentou o sucesso do São João da Moda 2017 e, em especial, ele frisou a programação religiosa que foi desenvolvida no evento, dando, segundo Irmão Val, oportunidade de todos participarem da maior festa do Nordeste.  

A Noite Gospel - Na última segunda-feira, dia 26 o cantor Mattos Nascimento foi a grande atração da ‘Noite Gospel’ do São João da Moda, levando à Avenida 29 de Dezembro um grande público. A ‘Noite Gospel’ é uma propositura de Irmão Val, que concretizou tal ideia através de um projeto de Lei apresentado e aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores, tendo a subscrição de outros parlamentares.

A Noite Gospel II - Sandro Chaves, Banda Agnus, Silvio Rogério e Ana Júlia, vencedora da segunda edição do The Voice Student também abrilhantaram a noite, vista por todos como de muita paz, louvores, orações e muito sucesso.

Felicidade – “Fico muito feliz com o resultado de meu trabalho, do esforço para que todos tenham seu devido espaço nessa grande festa, que é São João da Moda. Nossa cidade tem um grande número de pessoas evangélicas, que agora têm um dia especial no nosso calendário de eventos para louvar, pedir e agradecer a Deus por todas as graças alcançadas”, disse o vereador Irmão Val.

Gratidão e alegria - O prefeito Edson Vieira também comentou o sucesso da ‘Noite Gospel’. “Agradeço pelo projeto de lei aprovado na Câmara de Vereadores que concebeu um dia gospel na programação da festa. Já existia a noite católica atraindo os fiéis com esse viés religioso, e fico feliz por ter mais uma noite religiosa que acolhe as famílias santa-cruzenses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário