segunda-feira, 12 de junho de 2017

Irmão Val comenta conquista de casas populares para SCC: "Vemos o fruto do trabalho do prefeito Edson Vieira, de nossa bancada na Câmara e de todos que verdadeiramente amam Santa Cruz do Capibaribe”

Irmão Val ao lado do ministro Bruno Araújo, do prefeito Edson Vieira e dos demais vereadores situacionistas
O vereador Irmão Val participou nesta sexta-feira da caravana que recepcionou o ministro das Cidades, Bruno Araújo, que veio a Santa Cruz do Capibaribe participar de uma visita técnica ao terreno onde serão construídas 500 casas populares, dentro do projeto ‘Minha Casa, Minha Vida’, do governo federal.

Irmão Val marcou presença na casa do prefeito Edson Vieira, que juntamente com o grupo de situação de Santa Cruz, acompanhou Bruno em sua agenda político/administrativa. “Eu acho de grande importância essa vinda de Bruno Araújo a Santa Cruz do Capibaribe,  onde ao lado do prefeito Edson Vieira, ele irá visitar o terreno onde serão construídas 500 casas, em um investimento de mais de 50 milhões de reais, onde sem sombra de dúvidas vemos o fruto do trabalho do prefeito Edson Vieira, de nossa bancada na Câmara e de todos que fazem o nosso grupo político, que verdadeiramente amam Santa Cruz do Capibaribe”, disse o vereador.

“Eu sempre digo que nós temos que plantar para colher. Essas casas que serão construídas e entregues ao nosso povo representam justamente a colheita do trabalho, feito som seriedade e amor a nossa terra”, findou assim Irmão Val. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário