quarta-feira, 21 de junho de 2017

Edson Vieira anuncia pagamento de primeira parcela do decimo terceiro salário para servidores públicos municipais

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, participou do programa ‘Espaço Aberto’, que vai ao ar na Comunidade FM, na manhã desta quarta-feira, dia 21. Na oportunidade ele convidou a todos para a abertura oficial do São João da Moda 2017, que acontecerá nesta noite e fez o anúncio do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores públicos municipais.

São João da Moda – “Quero convidar a todos a se fazerem presentes á abertura oficial do São João da Moda deste ano. Vamos fazer uma festa bacana, com muito brilho, com muita beleza e se Deus quiser em paz. Nosso São João tornou-se um dos maiores de nossa região, que divulga nossa cidade e que gera emprego e renda para o nosso povo. A segurança foi priorizada e todos poderão sim, brincar com tranquilidade e com muita alegria”.

Décimo antecipado – “Depois de um trabalho árduo, feito pelo prefeito e por toda a sua equipe, teremos a oportunidade de pagar hoje, pela primeira vez na história, a primeira parcela do décimo terceiro salário. Hoje foi autorizada que seja depositada nas contas dos funcionários a primeira parcela do décimo, que irá injetar em nossa economia a quantia de mais de 3 milhões de reais, alegrando o nosso funcionário, dando a ele a oportunidade de incrementar e ter u São João ainda mais bonito e próspero. Estou muito feliz e compartilho com todos os funcionários de nossa cidade essa alegria, esse sentimento tão bom”.

O prefeito confirmou ainda a vinda dos ministros, Bruno Araújo e Mendonça Filho a cidade. Mendonça Filho participará nesta quinta-feira da entrega do Centro Educacional Infantil, já Bruno virá a cidade no próximo sábado, dia 24, onde participará dos festejos juninos da Capital das Confecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário