terça-feira, 27 de junho de 2017

Edson Vieira comemora início das aulas no Centro de Educação Infantil: “Estou muito feliz com a felicidade deles”

O prefeito Edson Vieira utilizou suas redes sociais para celebrar o início das atividades no Centro Educacional Infantil de Santa Cruz do Capibaribe. Inaugurado na última quinta-feira, dia 22, o CEI começou a funcionar nesta segunda, dia 25.

Edson frisou a grandiosidade e beleza da obra, que recebe diariamente aproximadamente mil e 200 crianças, de 4 a 5 anos. “É impossível não me emocionar diante dessas imagens. A alegria e emoção das crianças usando as salas de aula e os brinquedos do Centro de Educação Infantil Agostinho Rufino no primeiro dia de aula, revelam a grandiosidade e importância daquela obra. Estou muito feliz com a felicidade deles”, disse ele.

Em contato com a redação do Blog do César Mello o prefeito deu ênfase ao bom momento vivido por sua administração. “Tivemos a felicidade de anunciarmos há alguns dias a construção de 500 casas em nossa cidade, depois disso abrimos com brilho e muita alegria o São João da Moda, pagamos também a primeira parcela do decimo terceiro salário dos servidores públicos municipais e na última quinta entregamos essa grande obra, ao povo de nossa cidade, às crianças de Santa Cruz”, findou Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário