terça-feira, 20 de junho de 2017

Clientes na bronca - Diretor do PROCON de Santa Cruz se reúne com gerente geral da Caixa Econômica Federal

O diretor do PROCON de Santa Cruz do Capibaribe, Thalys Henrique, participou nesta segunda-feira de uma reunião com o gerente geral da Caixa Econômica Federal da cidade, Wagner Silva. Em pauta: reclamações dos clientes do banco junto ao PROCON.

“Um dos compromissos de hoje foi na Caixa Econômica Federal, mais especificamente na agência 29 de Dezembro para conversamos com o novo gerente geral da agência. O intuito foi expor alguns questionamentos que surgiram no PROCON com relação ao atendimento da referida instituição”, postou Thalys em seu perfil no Facebook, ressaltando que o órgão foi acionado por clientes insatisfeitos com o atendimento oferecido pela agência.

Ele ainda elencou algumas das mudanças que deverão ser implementadas na Caixa, a partir da reunião desta segunda-feira. “Haverá uma ampliação na divulgação de canais alternativos de acesso ao banco. Conseguimos ainda um compromisso de melhoria dos serviços, fato que será acompanhado cotidianamente pelo PROCON. Algumas sugestões de melhoria foram realizadas, e uma nova visita para análise da efetivação das mesmas será realizada em breve. Nossa atuação pauta-se na busca constante pela melhoria do atendimento ao cidadão de Santa Cruz do Capibaribe e Região”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário