segunda-feira, 20 de junho de 2016

The Voice Student 2016 chega na reta final em Santa Cruz do Capibaribe

Foi realizada a semifinal do projeto The Voice Student 2016. O evento é realizado pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Educação. O encontro foi desenvolvido no teatro municipal, Emídio Eduardo Bernardino Martins.

Nesta etapa da competição participaram 11 estudantes de 9 a 13 anos, com a presença de técnicos como Flávio Barros, Agda Moura, Jaime Papão, Paula Voice e Jeysiel Marcos que escolheram seus representantes para fase final da competição. Nesta ocasião, todos os semifinalistas receberam brindes e houve a participação da cantora, Alexiana Muniz.

“É emocionante ver nosso alunos desenvolvendo seus talentos. Vejo nesse concurso a valorização da cultura brasileira e o quanto ele tem elevado à classe estudantil de nossa cidade. Por isso parabenizo a organização desse projeto e aos técnicos que estão abrilhantando essa competição”, frisou o prefeito Edson Vieira.

Claudenice Dias, Secretária de Educação, falou da emoção que envolve o concurso musical. “Grandes apresentações, estudantes empenhados em defender sua escola, os pais apoiando seus filhos e a gente, maravilhados com os belos espetáculos produzidos por esse evento”, destacou.

“É maravilhoso ver à interação entre famílias, escolas e artistas da cidade. Isso é importante para a gente reconhecer a nova geração que estar adquirindo força cultural e expandindo a arte de nosso município”, pontuou Agda Moura, técnica do The Voice Student.

A finalista Ingrid Melo, 12 anos, estudante do 5º ano da Escola Municipal Donatila da Costa Lima, contou como é representar sua comunidade neste concurso. “Representar a minha escola é um sentimento muito bom, grandioso, porém existe um peso ao fazer isso, porém estou tranquila para oferecer o meu melhor”, disse a estudante.


A grande final será realizada no próximo sábado (25), será no palco Multicultural. O vencedor vai participar do show da banda de forró pé-de-serra, Fulô de Mandacaru, participante do programa Global, SuperStar. A apresentação será no palco principal do São João da Moda 2016.

Finalistas:
  • Ingrid Melo, 5º ano, Escola Donatila da Costa Lima.
  • Nayara Kelly, 8º ano, Escola Orlandina Arruda Aragão.
  • Yaly Steffany,  7º ano, Escola Antônio Gomes Aragão.
  • Alinny Vitória, 6º ano, Escola Ivone Gonçalves Araújo.
  • Gabriel Lopes, 6º ano, Escola Lindalva Aragão de Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário