segunda-feira, 13 de junho de 2016

Multidão lota 8ª edição do Forró do Menino

Uma verdadeira multidão lotou a oitava edição do Forró do Menino na noite deste domingo (12). O evento que é idealizado pelo casal, Edson Vieira e Alessandra Xavier, virou tradição no calendário junino de Santa Cruz do Capibaribe. 

Comemorado no Cabana Clube, o encontro reúne lideranças politicas da região, conta com a presença da população de Santa Cruz e cidades vizinhas. A festa é aberta, onde o povo une sua turma para arrastar o pé com muita paz e alegria. 

Ao falar para o público, o prefeito Edson Vieira (PSDB), agradeceu a presença de todos no 8º Forró do Menino. “Obrigado ao povo por nos ajudar a manter viva essa tradicional festa. Realizamos o Forró do Menino há oito anos com muito amor e dedicação. Agradeço a todos que atenderam ao chamado e vieram comemorar conosco nessa confraternização junina”, disse o prefeito. 

“É lindo ver o Cabana Clube lotado, com milhares de pessoas de toda a região, isso mostra a qualidade do trabalho e o quanto o povo está satisfeito com a gestão do prefeito Edson Vieira”, contou o deputado Estadual, Diogo Moraes. 

“O Forró do Menino se supera todos os anos, porque é uma festa muito boa, com o povo alegre, uma excelente festa para quem gosta de dançar forró”, declarou o motorista José Henrique. 

Os forrozeiros dançaram ao som de Amazan, Pedrinho Pegação e os artistas santa-cruzenses, Jordão Jó e Forró no Kilo, são diferentes gostos e ritmos musicais que embalam o mês junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário