A prefeitura
de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação e da Gestão de
Ensino, está desenvolvendo o projeto "The Voice Student" junto aos
alunos da rede municipal de ensino. A primeira fase do programa foi realizada
nas escolas e cada unidade de ensino escolheu seu representante.
Aproximadamente 300 estudantes foram evolvidos nesta etapa.
A segunda
fase do The Voice Student foi realizada no Teatro Municipal, nos dias 30
de maio e 06 de junho.Nesta, os candidatos cantaram para os técnicos nas
chamadas audições. Assim como nos concursos nacionais, os treinadores
ficam de costas para escolher os candidatos e formar as suas equipes (dois
candidatos por equipe). Os orientadores técnicos são os
cantores Flávio Barros, Jeysiel Marcos e Paula Voices; a
poetisa Agda Moura; e o músico Jaime Papão.
Ao prestigiar
a primeira eliminatória, o prefeito Edson Vieira (PSDB) destacou a qualidade
dos participantes do concurso. “As apresentações dos nossos estudantes foram
ótimas, gostei muito do que presenciei. Boas exibições mostraram a grandeza da
competição”, disse o prefeito.
“Parabenizo a
turma da Secretaria de Educação pela realização do The Voice Student. É mais um
belo projeto que está envolvendo a classe estudantil do município”, destacou
Joselito Pedro, Gestor de Articulação Governamental.
Claudenice
Dias, Secretária de Educação, parabenizou os envolvidos no projeto. “Parabéns a
todos os envolvidos: alunos, gestores, coordenadores e professores. Podemos
dizer, sem medo de errar, que estivemos diante de um verdadeiro show”, disse a
secretária.
“Estou
satisfeito ao ver o desenvolvimento do projeto The Voice Student Municipal.
Graças a ele, estamos promovendo e descobrindo vários talentos”, pontou João
Nascimento, coordenador do The Voice Student.
A próxima
etapa da competição será realizada no dia (17), vai reunir 11 competidores.
Nesta fase, todos os técnicos vão escolher um representantes de sua equipe para
a disputa final. O grande vencedor será escolhido no dia 25, na
Avenida do São João da Moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário