quinta-feira, 9 de junho de 2016

Desistindo de desistir – Galego de Mourinha diz que poderá disputar reeleição em outubro

Imagem Blog Direto ao Ponto
Ao que tudo indica, não será desta vez que o vereador Galego de Mourinha pendurará suas ‘chuteiras políticas’.  Semanas após ter anunciado sua vontade de não mais ser candidato a reeleição, ele afirmou ao editor do Blog do César Mello na tarde desta quinta que poderá reconsiderar sua decisão.

“Ainda estou analisando a possiblidade de voltar à disputa.  Não posso pensar só em mim, tenho que olhar o lado do partido também, que poderá precisar de mim para ser fortalecido.. Talvez eu tenha que ajudar o grupo”, falou ele, que em seguida estipulou um prazo para anunciar se será ou não candidato na eleição de outubro, “Até o São João eu decido se vou ou não”.

O vereador afirmou também que sua família e amigos o apoiam e tudo será definido nos próximos dias.

À espera de Zé – Galego falou ainda do imbróglio em torno da escolha do vice que irá compor ao lado de Fernando Aragão a chapa Taboquinha para a eleição de outubro. “Quanto ao vice, ainda estamos aguardando a decisão de Zé Augusto. Espero que ele resolva logo essa situação e acabe com esse impasse que existe hoje no grupo, para que só assim a ‘união’ volte de uma vez por todas ao nosso partido”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário