domingo, 12 de junho de 2016

Edson decide: Dida será seu vice

Depois de uma semana de muitas especulações, o prefeito Edson Vieira escolheu o nome que irá disputar a reeleição em outubro. O cantador e vereador Dida de Nan é o nome escolhido e a partir de agora, cumprirá agenda política com o prefeito Edson Vieira, e será fundamental nesta pré-campanha e em seguida, na campanha que inicia no mês de agosto.

Dida de Nan é cantor de forró e vereador, com aprovação na cidade, e é uma  personalidade respeitada em toda cidade. A escolha do nome do vereador se deu depois de intenso debate dos partidários e dos eleitores em geral, que discutiram e opinaram nas ruas da cidade.

Popular e homem simples o vice escolhido pelo prefeito já disputou como vice a eleição de 2008, saindo derrotado ao lado do prefeito. Para muitos a decisão pelo nome de Dida de Nam passou pelo crivo da maioria dos vereadores.

Quanto a Luciano Bezerra este acabou ganhando força para ir buscar sua reeleição, enquanto Joselito Pedro sentiu o gosto da experiência em ver seu nome sendo aprovados pela maioria nas ruas da cidade. 

Com informações do Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário