quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mala da Solar para comemorar aniversário de Joselito Pedro supera expectativas e aumenta seu cacife político

No que depender do sucesso da festa de aniversário promovida pelo ex-secretário de Educação e atual gestor de Articulação Governamental Joselito Pedro ontem à noite, a montagem da chapa majoritária de Situação em Santa Cruz do Capibaribe está definida.

O evento aconteceu na chamada “Mala da Solar”, que está para o grupo Boca-Preta como a “Mala da 29” está para o grupo Taboquinha, ou seja: um local onde militantes políticos se encontram para bater papo ou realizar pequenos eventos.

Às 21h30min o público estimado da festa de Joselito era de cerca de duas mil pessoas, um número expressivo, mesmo considerando que parte das pessoas possam ter sido atraídas pelo show gratuito do cantor Jean Araújo e Mandacaru Capibaribe.

A cor azul, predominante entre os que foram à “Mala da Solar”, indica que a motivação principal do comparecimento do público foi política.

Sem nenhuma experiência eleitoral, embora sendo um histórico e ativo apoiador das campanhas do grupo governista, o ex-secretário vem buscando ostensivamente os flashes e holofotes, desde que o seu nome foi colocado pela imprensa local como um dos favoritos a ser o companheiro de chapa do prefeito Edson Vieira.

Com o aniversário comemorado publicamente, estrategicamente próximo do evento “Forró do Menino”, este promovido há vários anos por Edson Vieira, Joselito Pedro pode ter conseguido o impulso que faltava para sua estreia na política eleitoral.

Com informações da Central de Jornalismo Comunidade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário