quarta-feira, 29 de junho de 2016

Auto Pronto Proteção Veicular – Confiança, segurança e pontualidade

Ismael Alves - cliente Auto Pronto
Ismael Alves da Silva foi vítima de ação de assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi surpreendido quando chegava da faculdade e teve a sua Honda Biz levada. 

"Na hora em que tudo aconteceu fiquei muito nervoso, mas graças a Deus não fizeram nada comigo. Passado o susto procurei a Auto Pronto e graças a Deus, tudo foi resolvido", disse ele, que demonstrou tranquilidade e confiança nos serviços da Auto Pronto Proteção Veicular. 

“Garantimos a tranquilidade de nossos clientes, que confiam em nossa equipe por conhecerem a forma séria e dedicada como fazemos o nosso trabalho”, disse Alan César, proprietário da Auto Pronto, que frisou ainda que as mensalidades custam a partir de 38 reais, para motos, e 65 reais para carros. “A Auto Pronto Proteção Veicular tem como principal objetivo oferecer serviços de qualidade, com preços acessíveis e a pontualidade que é marca da Auto Pronto”, finalizou Alan, que demonstrou felicidade e tranquilidade diante os resultados apresentados pela empresa e a satisfação da clientela.

Auto Pronto Proteção Veicular – Avenida Bela Vista, 473 
Santa Cruz do Capibaribe - Pernambuco
Telefone: (81) – 3731- 4880

Nenhum comentário:

Postar um comentário