terça-feira, 28 de junho de 2016

STFN e Pousada da Paixão promovem I Workshop de Organização de Eventos e Cerimonial

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) e a Pousada da Paixão estão com inscrições abertas para o I Workshop de Organização de Eventos e Cerimonial, que será realizado no próximo dia três de julho, das 8h às 17h30, no Auditório Plínio Pacheco, na Pousada da Paixão. 

A produtora Nena Pacheco irá ministrar o curso que tem como objetivos promover conhecimentos e ferramentas para planejar e executar eventos, compartilhar caminhos para organização e orientar para a conquista de uma posição sólida e atuante do profissional da área. Nena Pacheco é produtora de eventos e consultora de segurança especializada em eventos de multidão. Durante 11 anos, foi gerente de eventos da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e esteve à frente do São João de Caruaru, do Festival de Inverno de Garanhuns e do Festival de Verão de Fernando de Noronha, entre outros. Como coordenadora de segurança, participou de outros eventos importantes do Estado, como o Carnaval de Recife, o Baile Municipal do Recife, o Baile dos Artistas e a Virada Multicultural. A especialista também coleciona experiências em eventos da iniciativa privada.

O inscrito receberá uma apostila com o conteúdo ministrado durante o workshop e certificado de participação assinado por Nena Pacheco. O curso irá abordar os seguintes temas: etapas da realização de eventos; dicas para escolha de datas e montagem de cronograma; checklist; casamentos; conferências; eventos para terceira idade e musicais; festas infantis, open bar e de Réveillon; dicas para eventos abertos, de premiações e de multidão; lei geral e atualizada do Turismo; acessibilidade; menores de idade em eventos; cerimonial ou protocolo.

Profissionais de assessoria, gestão pública, cerimonial de eventos e estudantes de áreas afins são esperados. Os interessados devem enviar um e-mail para novajerusalem@novajerusalem.com.br para reservar a vaga e obter orientações sobre o pagamento da inscrição. O valor do investimento é de R$ 180. Mais informações também estão disponíveis através do telefone: (81) 3732-1129. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário