segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ação para o Dia dos Namorados da Rua da Moda foi um sucesso

A Rua Cabo Otávio nunca mais será a mesma. Conhecida como a Rua da Moda, os lojistas tiveram um dia de muitas expectativas com a ação promocional, promovida pela Câmara Setorial da Cabo Otávio, da CDL de Santa Cruz do Capibaribe. A ação aconteceu durante todo o dia do último sábado (11), e foi alusiva ao Dia dos Namorados. 

Durante todo o dia, milhares de compradores do município e de outras cidades do agreste, embalados ao som de muito forró pé-de-serra, estiveram visitando as lojas participantes. A cada compra realizada, os clientes ganhavam cupons para concorrer a quatro prêmios: 02 jantares românticos (no valor de R$ 150,00 cada) no restaurante Freguesia da Picanha e também a 02 mesas no Jantar dos Namorados que foi realizado neste domingo (12), no Cellebre Recepções. Cada ganhador da mesa pode, ainda, levar mais um casal amigo para completar a festa.

O sorteio dos prêmios foi realizado no final da tarde e, de acordo com empresários participantes, a ação promocional foi um sucesso, onde houve um relevante aumento no volume de vendas.

Confira os quatro ganhadores dos prêmios principais, que serão contatados pelos organizadores:

CLIENTE
LOJA ONDE COMPROU
BAIRRO
Andreza Maria da Silva
Photo Mais
Palestina
Thammy Carvalho
Malaka Bijou
Centro
Edja Karen
Atacadão do Jeans
Oscarzão
Ednara Silvestre
Maria Bela
Centro

Em tempo - A Câmara Setorial já se programa para mais uma ação promocional, que deve acontecer no dia 23 de junho, onde haverá quadrilha junina, trio de forró, lojas ornamentadas e distribuição de comidas típicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário