domingo, 12 de junho de 2016

“Aguentem, aceitem que dói menos! Tanto que criticaram o Toinho do Pará e hoje estão agarrados com ele”, dispara Fernando Aragão. “Fernando fala, fala, fala... Mas na hora de ouvir, ele corre”, rebate Junior Gomes

A tarde desta quinta foi marcada por debates quentes na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Em um dos momentos mais contundentes, o vereador e pré-candidato a prefeito Fernando Aragão fez duras críticas a atual composição política do grupo Boca-Preta, que reúne em um só palanque o prefeito Edson Vieira e o ex-prefeito Toinho do Pará.

“Aguentem, aceitem que dói menos!  Tanto que criticaram o Toinho do Pará, tanto que pegaram no pé dele, e hoje estão agarrados e de braços dados com ele... Que coisa né”, disse Fernando, que ao concluir sua fala na tribuna se retirou, já que na sequência Junior faria uso da palavra e há semanas o oposicionista tem se recusado em acompanhar os discursos do governista.

O vereador Junior Gomes contra-atacou Fernando, que segundo ele, não suporta ouvir as críticas feitas pelos seus adversários políticos. “Fernando fala, fala, fala...  Mas na hora de ouvir, ele corre”, disse ele, que emendou, “Por essas e por outras é  que eu me convenço a cada dia que ele não tem chances de ser sequer líder de uma bancada,  imagine vocês candidato a prefeito”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário