quarta-feira, 29 de junho de 2016

Aluno da Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira vence o The Voice Student 2016

Gabriel Lopes, 11 anos, estudante do 6º ano da Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira, bairro Santo Agostinho, venceu no último sábado (25), a final do concurso The Voice Student 2016. O programa foi realizado pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Educação e da Gestão de Ensino a final aconteceu no palco Multicultural do São João da Moda. 

A finalíssima contou com apresentações culturais, shows individuais dos cinco finalistas, e em duplas, com seus respectivos técnicos. Na ocasião, compareceram ao evento o prefeito Edson Vieira, deputado estadual Diogo Moraes, os vereadores Dida de Nan, Pipoca, Ronaldo Pacas, Afrânio Marques  e a secretária de Cidadania e Inclusão Social, Alessandra Vieira.

O prefeito Edson Vieira, falou de sua satisfação de proporcionar um momento de reconhecimento aos jovens talentos da cidade.. “Parabenizo todos da Secretaria de Educação por fazer com que novos talentos apareçam para nossa cultura e aos técnicos por abrilhantarem este evento. Que enaltecer os estudantes participantes desse concurso, pois todos são vencedores, todos merecem nossos aplausos e nossos incentivos, porque são qualificados, mostraram nesta noite o seu valor”, contou o prefeito.

“A palavra que eu tenho para dizer é satisfação, porque este projeto foi grandioso do início ao fim. Porém, vale salientar que para o The Voice Student ter esse sucesso todo, contamos com o apoio de amigos, técnicos, prefeitura e Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe. Sem eles, nada teria acontecido”, disse João Nascimento, coordenador do The Voice Student 2016.

Ao falar para o público, o deputado Diogo Moraes, destacou a qualidade da disputa. “Estou emocionado e muito feliz com a grandiosidade desse projeto e valor dos participantes. Tenho certeza que a coragem dos competidores irá incentivar novos talentos para as próximas edições desse concurso”, pontuou o deputado.

“Estou muito feliz, nem sei o que falar, é tanta alegria dentro de mim que só sei agradecer. Agradeço a Deus, minha família, minha escola, meus professores, enfim agradeço a todos que acreditaram na minha pessoa”, contou o vencedor, Gabriel Lopes, estudante da Escola Lindalva Aragão de Lira.

A escolha do primeiro colocado foi divida em duas etapas, a primeira por meio do público que acessou a rede social do programa The Voice Student e curtiu o vídeo do seu candidato. A outra fase foi através da distribuição de pontos dos técnicos aos competidores. Com a soma dos dois momentos, foi escolhido o campeão.  

Além de ganhar troféu, presentes e um violão cedido pelo Deputado Diogo Moraes, Gabriel Lopes, vai participar na noite desta quarta-feira (29), do show da banda de Fulô de Mandacaru, vencedora do programa global, SuperStar 2016. A apresentação será no palco principal do São João da Moda 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário