sexta-feira, 10 de junho de 2016

São João da Moda, um Festival da Cultura Popular

A afirmação foi dita pelo deputado estadual Diogo Moraes ontem (9) ao participar do lançamento da Programação do São João da Moda 2016 em Santa Cruz do Capibaribe. "Edson é um dos prefeitos mais bem avaliados de todo Pernambuco. Todos os anos o prefeito tem feito valer nossas tradições. Que todos possam brincar em paz o São João e que possam ter o melhor sentimento", disse Moraes.

Antes mesmo de ir ao lançamento, que aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o deputado prestigiou a tradicional Quadrilha de Dona Zélia que acontece há 23 anos no Bairro Santo Agostinho e lá destacou o esforço do prefeito em manter viva a tradição junina, "Edson você é um dos únicos prefeitos do Nordeste a honrar as tradições. Com todas as dificuldades, e tenho certeza que o povo vai saber honrar sua dedicação Edson, vamos juntos brincar as tradições", falou. Ainda na comunidade Moraes mencionou o projeto de pavimentação executado pela Prefeitura Municipal na localidade ´´fico feliz em ver todo o Santo Agostinho calçado por nossa gestão. Um sonho que se tornou realidade`` disse ele. Diogo Moraes esteve também na Quadrilha da Rua Mariza Neves, Bairro São Cristóvão.

OS HOMENAGEADOS - Diogo elogiou a escolha do aliado, prefeito Edson Vieira, ao apontar os homenageados do São João da Moda 2016 ´´você consegue se superar e acertar a cada ano com os homenageados Edson. Esse ano com Fogoió dos oito baixos, e Antônio de Dulce você acerta mais uma vez. Parabéns por manter o São João onde ele deve estar que é na Avenida 29 de Dezembro`` disse Moraes.

O deputado transmitiu ainda a mensagem do Governador do Estado Paulo Câmara ´´prefeito trago um abraço do governador Paulo Câmara que não vai lhe faltar em nenhum momento. Nem no São João, nem na duplicação, como não lhe faltou no calçadão. Parabéns Edson, você merece muito mais que isso`` encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário