domingo, 19 de junho de 2016

Edson Vieira anuncia compra de ônibus para programa TFD (Tratamento de Pacientes Fora de Domicílio)

O prefeito Edson Vieira anunciou, neste sábado, no programa ‘A Hora do Povo’ a compra de um ônibus para o programa TFD, que leva diariamente santa-cruzenses para outras cidades do estado, principalmente para a capital, em busca de tratamentos médicos de média e alta complexidade.

O TFD, Tratamento Fora do Domicílio, é visto como uma importante ferramenta da estrutura de saúde pública do município. “Será um ônibus semi-novo, do jeitinho que o nosso povo merece, à altura da necessidade e principalmente da grandeza daqueles que precisam do serviço e que passarão a contar com uma estrutura confortável e eficaz”, disse Edson.

O prefeito revelou também que o ônibus será entregue nos próximos dias e que a conquista é motivo de alegria para todos que lidam com a saúde pública em Santa Cruz.  “Só quem lida com responsabilidade com a saúde pública de nossa cidade saberá valorizar a conquista desse ônibus, que será muito bem utilizado pelo povo de nossa terra”.

Confirmado – Edson confirmou ainda a entrega, no próximo dia primeiro de julho, da UPA 24 Horas. “Trata-se de um grande equipamento, que a nossa gestão entregará a Santa Cruz do Capibaribe, reforçando, desta forma, a saúde pública de uma cidade que não para de crescer e avançar, garantindo qualidade de vida aos seus moradores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário