quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Em Taquaritinga do Norte - Natália de Luquinha adere a pré-candidatura de Cléber Chaparral a deputado estadual

Natália, ao lado do seu pai, Luquinha da Saúde

A cena política segue movimentada em Taquaritinga do Norte. Conhecida no Polo de Confecções pelas disputas eleitorais acirradas, a cidade sempre apresenta novidades no tabuleiro eleitoral local, algumas dessas com consequências em localidades vizinhas, como Santa Cruz do Capibaribe.

A novidade do momento é a adesão da vereadora Natália de Luquinha a pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Orobó, Cleber Chaparral. Natália é filiada ao PTB, filha do ex-vereador Luquinha da Saúde e obteve 474 votos na eleição municipal do ano passado.

Natália e seu pai, Luquinha, aderem ao projeto de Chaparral, que na Capital do Café já tem como defensores, o ex-prefeito Evilásio Araújo, o ex-candidato a prefeito, Fábio de Jairo e o vereador Milton Cícero. De quebra, a adesão acarreta uma perda de apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, a deputado estadual.

Resta saber como Edson e seu principal aliado na cidade, Jânio Arruda, trabalharão para recompor a base, de olho em 2022 e 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário