quinta-feira, 9 de setembro de 2021

De olho no Palácio - Filiação de Miguel ao Democratas será o start para sua pré-campanha



Marcada para o dia 25 de setembro, a filiação de Miguel Coelho ao Democratas promete reunir grandes nomes da política estadual e nacional, a exemplo do ex-presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM). Antes mesmo de dirigentes do MDB negarem a legenda para Miguel disputar o Governo do Estado no próximo ano, a sua mais nova sigla já era cogitada como alternativa.

Apesar de algumas andanças de Miguel Coelho pelo estado, o evento de filiação deve ser um divisor de águas, já que o prefeito deve dar o tom de como será sua pré-campanha pelos próximos meses. Desde quando passou a ter o nome cogitado para concorrer ao Palácio do Campo das Princesas, Miguel sempre mostrou disposição em ser o principal adversário do PSB em 2022.

Pessoas mais próximas a Miguel entendem que é possível e necessário atrair partidos e lideranças que atualmente fazem parte da Frente Popular, como o PDT de Wolney Queiroz. Com um governo bem avaliado, o gestor acredita que o modelo aplicado na Capital do São Francisco nos últimos anos possa dar certo em Pernambuco, basta agora convencer os eleitores de apostarem no seu projeto.

Com informações do Blog Cenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário