sábado, 25 de setembro de 2021

DIREITO DE RESPOSTA - 'REESTABELECENDO A VERDADE'


Faço parte da 2ª Igreja Vale da Benção, na rua do Senai (Rua Maria Paulina da Conceição) por 24 anos, nunca passei por uma disciplina ou afastamento em todo esse tempo e nunca saí para outra igreja, sempre servi a Deus e a esta igreja com todo amor e dedicação.

Após decisão judicial em favor de grande maioria dos membros obrigando o pastor realizar uma assembleia, O PASTOR MAURO SABE QUE NÃO TEM CARGO VITALÍCIO, POR ISSO FOGE DE UMA ASSEMBLÉIA A QUASE 2 ANOS.

Além desse depoimento contra minha pessoa, ele está notificando praticamente todos os membros da igreja, na tentativa de excluir os membros temendo seu afastamento devido suas condutas MONÁRQUICAS E UNILATERAIS, como se a igreja seja de sua propriedade.

Ao que parece, todo esse comportamento espalhafatoso e denunciativo contra a minha pessoa e contra a maioria dos membros da igreja que não comungam com a desastrosa administração do pastor, é consequência do processo judicial, com provas, mostrando toda administração de forma irregular perante nosso estatuto que está na justiça com número 0002867-33.2021.8.17.3250. Pois, depois de não aceitar fazer assembleia a pedidos e clamor da maioria dos membros, no dia 21/09/2021 a justiça determinou em DECISÃO JUDICIAL, o direito dos membros de realizar uma assembleia para que todos os assuntos litigiosos e administrativos da igreja sejam resolvidos com todos os membros de forma democrática.

Reafirmamos, não somos insurgentes e nem minoria e não realizamos nenhuma assembleia clandestina, pois sempre agimos na omissão do pastor em não fazer assembleias previstas no estatuto, pois, fizemos uma assembleia obedecendo todas as normas do código civil Brasileiro e as normas do estatuto da igreja, com abaixo assinado de quase a totalidade dos membros, convidando o próprio pastor a presidir, mas este não compareceu e no dia da assembleia mandou trancar a igreja com cadeados para que os membros não tivessem acesso as dependências da igreja impedindo sua realização.

Sobre o câncer que o pastor está lutando, desejo-lhe pronta recuperação, são coisas da vida que todos estamos sujeitos a passar do mais rico ao mais pobre, do religioso ao ateu, uma vez que perdi um irmão e um cunhado recentemente para esta doença, infelizmente nenhum de nós estamos livres desta e de outras doenças.

Ressalte-se que pela lei o inquérito policial é um procedimento administrativo e investigativo nos quais se investigam crimes e seus supostos autores, aonde não cabe contraditório. Os fatos a mim atribuídos no âmbito do citado inquérito, serão objeto de contestação e de defesa na justiça, aonde exercerei meu direito de ampla defesa e contraditório, quando terei a oportunidade de provar que não devem prosperar face as inconsistências nele contidas.

Por Poli Bezerra Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário