sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Agora vai... - Eymael anuncia pré-candidatura de Geo Caldas para Governador de Pernambuco


Com cinco disputas em eleições para Presidência da República no currículo, (1998, 2006, 2010, 2014, 2018), o presidente nacional do Democracia Cristã, José Maria Eymael, confirmou sua pré-candidatura para as eleições de 2022 e anunciou o empresário Geo Caldas como pré-candidato a Governador de Pernambuco. A revelação foi dada ao Blog do Alberes Xavier.

Eymael afirmou que a sigla chegará a ter ao menos dez candidatos para Governador. Em Pernambuco, o indicado pela sigla é o recém-filiado Geo Caldas. “É nosso pré-candidato a Governador de Pernambuco”, confirmou.

Autor de duas propostas que na visão de Eymael são “fantásticas”, Geo Caldas defende o aproveitamento das águas do rio Amazonas para solucionar a problemática hídrica no semiárido nordestino. “É uma proposta muito inteligente”, frisou.

A outra proposta é a venda de gás fracionado, a ideia foi adotada pela direção nacional como parte do programa de Governo do Democracia Cristã. “Essa é uma ideia fantástica [...] principalmente nas regiões de periferias, mais carentes; é uma revolução”, enfatizou.

Com informações do Blog PE+

Nenhum comentário:

Postar um comentário