segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Raquel Lyra participa de programação de aniversário de cidades governadas pelo PSDB


A presidente do PSDB Pernambuco, Raquel Lyra, marcou presença neste sábado, 11 de setembro, nas comemorações dos 93 anos de emancipação de São Joaquim do Monte e Vertentes, cidades do Agreste administradas pelos tucanos Duguinha Lins e Romero Leal, respectivamente.”Os desafios são muitos, mas a gestão dos nossos prefeitos faz a diferença nessas cidades com trabalho e ações que transformam a vida da população por meio da educação, saúde, assistência social e infraestrutura”, ressaltou Raquel.

Para celebrar a data, a Prefeitura de São Joaquim do Monte realizou a solenidade de hasteamento da bandeira, inaugurou o Centro Esportivo Carlos Henrique de Oliveira Lins, entregou ambulância e retroescavadeira novas para a melhoria dos serviços públicos e estreou a Copa Municipal de Futebol no Estádio Tenorão.

Em Vertentes, a gestão inaugurou o Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho, que possui 50 leitos de internação, um bloco cirúrgico com a capacidade de executar 300 procedimentos por mês e centro ambulatorial especializado multidisciplinar que pode atender até 2 mil pessoas por mês. A deputada Alessandra Vieira (PSDB) e os ex-prefeitos Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe) e Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte) também estiveram presentes.

MATA SUL - Catende, na Zona da Mata Sul, também festejou 93 anos com a revitalização da sede da prefeitura, entregue pela prefeita Dona Graça (PSDB) e desfile cívico com bandas marciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário