segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Ao lado de Paulo Câmara, Eduardo da Fonte acompanha investimentos importantes para os municípios do Sertão do Moxotó


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), ao lado do governador Paulo Câmara, cumpriu uma intensa agenda nesta quinta (09) e sexta-feira (10) pela região do Sertão do Moxotó. Nos municípios de Itaíba e Manari, o deputado acompanhou a assinatura de contratação para obra de restauração da PE-300 em Itaíba e da PE-270, entre a BR-232 em Arcoverde, serviço que irá contemplar também os municípios de Tupanatinga e Manari. A obra foi uma solicitação levada ao governador por Eduardo da Fonte, pelo secretário estadual de Agricultura e Desenvolvimento Agrário, Claudiano Martins, e pelo vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte.

“Esses dias foram muito importantes. Agradeço ao governador Paulo Câmara por ter atendido à nossa solicitação e ter garantido essa obra que é fundamental para a região. Investir em recuperação de estradas é oferecer mais segurança e desenvolvimento para os pernambucanos”, destacou Eduardo da Fonte.

O deputado também acompanhou a abertura de licitação do projeto de recuperação asfáltica da PE-300, entre Manari e Cercadinho, outra demanda levada por Eduardo, Lula e Claudiano . O parlamentar ainda visitou os municípios de Inajá e Ibimirim, onde participou de anúncio da restauração da PE-336 e obras para as áreas de infraestrutura, abastecimento e educação. Em Tupanatinga, Eduardo acompanhou o teste de vazão do Sistema Adutor do município, que integra a Adutora do Agreste. As obras anunciadas fazem parte do Plano de Retomada do Governo de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário