quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Eduardo da Fonte, prefeito Fábio Aragão, vice-prefeito Helinho Aragão e o diretor do Ceasa-PE, Bruno Rodrigues, tratam da criação do Ceasa regional em Santa Cruz do Capibaribe


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, o vice-prefeito, Helinho Aragão, e o diretor de captação de recursos do Ceasa Pernambuco, Bruno Rodrigues, se reuniram nesta terça-feira (14), em Brasília, para tratar de um convênio entre a Prefeitura e o Ceasa-PE para criação de um Ceasa regional. A cidade tem um posicionamento estratégico, além de receber centenas de milhares de pessoas por dia, o que demonstra a vocação como polo de distribuição.

Os vereadores Carlinhos da Cohab, Flávio Pontes, Vando da Sertec, Augusto Maia e o secretário Natálio Arruda (Turismo) também participaram da reunião. “Santa Cruz do Capibaribe se destaca como um dos maiores polo de confecção do Brasil e nós vamos trabalhar para que a cidade, estrategicamente posicionada, também seja reconhecida como polo de distribuição”, explica Eduardo da Fonte.

O prefeito Fábio Aragão também destacou a importância do encontro. “A instalação desta regional na nossa cidade será a prioridade da nossa prefeitura. O convênio levará mais desenvolvimento, criará empregos e vamos gerar renda para toda nossa população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário