segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Em agenda no Sertão do Pajeú, Diogo Moraes e Paulo Câmara assinam ordem de serviço para requalificação da PE-264


O deputado Diogo Moraes (PSB), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), acompanhou, nesta quinta-feira (02), o governador Paulo Câmara em visitas técnicas, entregas de obras, assinaturas de ordens de serviços e autorizações no Sertão do Alto Pajeú. Na cidade de São José do Egito, houve assinatura do início das obras de requalificação da PE-264, do distrito de Grossos até a divisa com a Paraíba. O parlamentar foi responsável por solicitar essa obra através de indicação.

A caravana governista iniciou o dia com a inauguração da requalificação da PE-275, trecho que liga Jabitacá a Tuparetama. Houve assinatura de autorização da sinalização urbana de Tuparetama e visita a obra de revitalização da Escola EREM Cônego Olímpio Torres. Em São José do Egito, o governador autorizou a reforma da Estação de Tratamento de Água (ETA) e obra da quadra poliesportiva coberta da Escola Máxima Vieira de Melo, inaugurou a quadra da Escola EREM Edson Simões.

“O governo Paulo Câmara tem percorrido todo o sertão e por onde passa entrega obras e dá ordens de serviços. São ações importantes que fazem com que Pernambuco continue no ritmo acelerado do crescimento e desenvolvimento. Um plano de trabalho valioso que tem gerado emprego e renda em todos os recantos do estado”, pontuou Diogo Moraes.


Em Itapetim, foi inaugurado a quadra da Escola EREM Tereza Torres e o Centro de Oportunidades de Pernambuco. Houve assinatura do recapeamento da estrada entre Placas e Piedade e do projeto de construção da rodovia entre Itapetim e São Vicente, como também do sistema de abastecimento de água das comunidades do Ambó e Clarinha.

A agenda no Alto do Pajeú foi finalizada na cidade de Brejinho com a inauguração da revitalização da PE-275, trecho do Ambó à divisa da Paraíba. Paulo Câmara aproveitou a ocasião e deu ordem de serviço para a construção da Adutora que vai abastecer o município e fez uma visita técnica a construção de um novo prédio para a Escola EREM José Severino de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário